1. Início
  2. Serviços
  3. Trânsito, Transportes e Mobilidade

Aeroporto Regional Hugo Cantergiani

O Aeroporto Regional Hugo Cantergiani presta os seguintes serviços:

  • Aviação Geral: 24 (vinte e quatro) horas por dia, de segunda-feira a domingo;
  • Aviação Regular: 2 (dois) voos regulares das Companhias Aéreas Azul e Gol, com origem e destino aos aeroportos de Campinas/SP e Guarulhos/SP, no estado de São Paulo;
  • Serviço de Apoio, desde que solicitado com antecedência, a aeronave para realização de eventos e shows no município de Caxias do Sul e Região;
  • Terminal de Passageiros para recepção a empresários e autoridades;
  • Terminal de Cargas;
  • Transporte de órgãos e enfermos.

AVIAÇÃO REGULAR

Azul: Atendimento das 11h às 17h, no Balcão de Informações no terminal do aeroporto, ou pelos canais de autoatendimento. Site: www.voeazul.com.br. Telefones: 4003.1118 ou (54) 98437.4558.

Gol: Atendimento das 16h30 às 20h30, no Balcão de Informações no terminal do aeroporto, ou pelos canais de autoatendimento. Site: www.voegol.com.br. Telefone: 0300.115.2121.


HORÁRIOS DOS VOOS

Azul: Destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas/SP

  • Pouso às 14h
  • Decolagem às 14h50

Gol: Destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/SP

  • Pouso às 18h55
  • Decolagem às 19h35

MANIFESTAÇÕES

Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

  • Recepção do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani. Telefone: (54) 3213.4014
  • E-mail para aeroporto@caxias.rs.gov.br
  • Alô Caxias. Telefone: (54) 156

ACESSO AO SERVIÇO

Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:

  • Aquisição de Passagens Aéreas: Através dos sites das Companhias Aéreas ou no Balcão de Informações localizado no terminal do Aeroporto Regional Hugo Cantergiani.
  • Previsão de Prestação do Serviço: Depende das condições climáticas para que haja pousos e decolagens.
  • Forma de Prestação do Serviço: Presencial (no local).