I - Serviços Oferecidos:

Implantação e manutenção de sinalização viária horizontal e vertical;

II - Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço:

  • processo Administrativo aberto na Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de forma presencial, no horário das 10h às 16h;
  • em caso de sinalização já existente através do Alô Caxias pelo telefone 156;
  • para registro das informações é exigida a identificação do requerente. Solicita-se que seja informado endereço, CPF ou CNPJ se for Associações, Empresas e outros.

III - Principais etapas para o processamento do serviço:

  • abertura de protocolo através do Processo Administrativo na Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade;

IV - Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:

  • não há um prazo definido, depende-se do número de demandas, condições climáticas e material disponível;

V - Forma de prestação do serviço:

  • no local.

VI - Locais e Formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:

  • processo Administrativo ou pelo Alô Caxias.
DETALHAMENTO DAS INFORMAÇÕES:
  1. Prioridades de atendimento: demanda atendidas por data de registro.
  2. Previsão de tempo de espera para atendimento: não há um prazo definido depende-se do número de demandas, condições climáticas e material disponível;
  3. Mecanismos de comunicação com os usuários: processo Administrativo e Alô Caxias;
  4. Mecanismos de consulta acerca do andamento do serviço solicitado: por telefone ou presencial no horário das 10h às 16h, preferencialmente contendo o número do processo ou do protocolo (se for solicitado através do Alô Caxias).