I – Serviços oferecidos:
Certidão de número predial
Número predial
Alinhamento para muro
II- Requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acessar o serviço (as exigências para os três serviços prestados são as mesmas):
- Requerimento em nome e assinado pelo proprietário;
- Cópia do documento do proprietário(RG pessoa física/ contrato social se pessoa jurídica;
- Cópia registro ou escritura do imóvel;
- Cópia do carnê do IPTU ou croqui de localização;
- Cópia da conta de água ou luz;
- A forma e informações necessárias para acessar o serviço é na secretaria no Centro Administrativo.
III- Principais etapas para processamento do serviço:
- Abertura do processo e inclusão dos documentos solicitados.
IV- Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
- 5 dias uteis
V- Forma de prestação do serviço:
- Vistoria no local e processamento interno.
VI- Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço:
- No centro administrativo de forma presencial ou por telefone.
DETALHAMENTO DAS INFORMAÇÕES:
I- Prioridades de atendimento:
- Normal por ordem de protocolo.
II- Previsão de tempo de espera para atendimento:
- 15min.
III- Mecanismos de comunicação com os usuários:
- Telefone, e-mail e presencial.
IV- Procedimentos para receber e responder manifestações dos usuários:
- Comunicação de despacho.
V- Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação;
- O usuário recebe um número de protocolo que pode ser consultado via telefone ou presencial.